Jornalista, cristã e sonhadora.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Retrospectiva Livros 2016

Vamos começar o ano mais inteligente?

Estes foram os livros que li em 2016 e indico. 
A ordem está do melhor para o mais ou menos.

Quem lê...
... sabe mais,
... pensa melhor,
... compara ideias,
... prepara-se melhor,
... tem o que responder!

1° A Audácia da Esperança - Barack Obama


2° Adeus, Aposentadoria - Gustavo Cerbasi



3° 1984 - George Orwell


4° Heróis da Fé - Orlando Boyer


5° Na Pele de uma Jihadista - Anna Erelle


6° O Órfão de Hitler - Paul Dowswell


7° Leonardo da Vinci - Sophie Chauveau


8° A Cauda Longa - Chris Anderson


9° 1808 - Laurentino Gomes


10° Beleza em Vez de Cinzas - Joyce Meyer


11° Quem me Roubou de Mim - Pe. Fábio de Melo


12° O Amor Chegou Tarde em Minha Vida - Ana Paula Padrão

A maioria desses livros eu baixei no computador, você pode procurar no google e ler gratuitamente.

Houve outros livros que comecei a ler, mas não gostei!
Li pouco esse ano, mas pretendo ler mais em 2017!

Eu amo indicações, principalmente de livros!
Quais livros você leu este ano?
Deixa aqui nos comentários...




Nenhum comentário:

Postar um comentário